#RádioJornalisando - Arbitrágem Elimina Vitória Da Copa Sul-Americana, ouça matéria.

Para ouvir basta clicar na imagem abaixo:



Arbitragem elimina Vitória da Copa Sul-Americana
Por Edinei Dantas

O time já é limitado, erra pra caramba, enfrentando uma boa equipe, e com um atacante que faz um gol a cada 10 jogos, e quando ele resolve acertar o bandeirinha anula um gol legítimo. Até o árbitro ficou na dúvida, chegou a validar o gol, mas voltou atrás prejudicando o Vitória, que já havia sido prejudicado lá na Colômbia na marcação e um pênalti inexistente quando vencia por 2 a 1 de virada. Mas não foi o erro da arbitragem que tirou o Leão da próxima fase. O técnico Ney Franco errou ao colocar Edno no meio de campo para fazer nada, tendo opções no banco como Luis Aguiar e Marcos Junior. O time baiano conseguiu segurar a onda no primeiro tempo apresentando até um bom futebol. Aos 43 minutos da 1ª etapa Dinei perdeu gol da pequena área após bela jogada de Vinícius. O careca chutou em cima do goleiro.

Na segunda etapa Ney Franco errou em manter a equipe, o Nacional da Colômbia chamou o Vitória e a partir dos 15 minutos partiu para o ataque até abrir o marcador com o Boca Negra aos 24 minutos, em falha do goleiro Gatito após cobrança de escanteio. O Rubro Negro tentou reagir, criou boas chances e quando marcou, aos 40 minutos, com Dinei fazendo um golaço, erradamente invalidado pelo bandeirinha, e o placar se manteve até o final.

Agora é se voltar para o Brasileirão 2014. Neste domingo, 19, a partir das 17h30, por causa do Horário de Verão que começa amanhã, o Vitória vai encarar o líder Cruzeiro no Barradão.


Pela Copa da APPM-BA, ontem o 18º BPM/Centro Histórico manteve os 100% de aproveitamento ao vencer a 10ª CIPM/Candeias por 3 a 2 e o BEPE goleou impiedosamente a equipe da Associação de sargentos por 6 a 0. Logo mais às 8h30, no campo da Vila Policial Militar do Bomfim a 37ªCIPM/Liberdade vai tentar se recuperar contra a Rondesp RMS, que empatou na estreia; a 5ª CIPM/Vera Cruz vai estrear enfrentando a 14ª CIPM/Lobado; e no Campo do Clube Social em Lauro de Freitas o jogo adiado entre o time da Corregedoria e a Base Comunitária de Itinga.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar