#Policiando - Com média de 6,5 gols por jogo Copa dos Policiais segue nesta quinta, 9


Por Edinei Dantas

O Campeonato de Futebol dos Policiais Militares vai ter sequeência nesta quinta-feira, dia 9, com jogos válidos pela 2ª Rodada da competição, no Campo da Vila Policial Militar do Bomfim. A partir das 8h30 a 15ª CIPM/Itapuã, que empatou na estreia, vai tentar o primeiro triunfo enfrentando o 14º GBM/Madre de Deus, que teve uma estreia ainda pior, foi goleado por 8 a 3 para a 17ª CIPM/Uruguai. Na segunda partida o Esquadrão Águia vai tentar manter os 100% de aproveitamento contra a Rondesp Central, que perdeu na estreia.



Na sexta-feira, dia 10, a competição volta para a primeira rodada para a estreia da 26ª CIPM/Brotas, equipe campeã da 1ª Copa de Futebol promovida pelo Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico. O time da unidade comandada pelo Major Elbert Vinhático vai encarar a 10ª CIPM/Candeias. Na segunda partida o Batalhão de Guardas vai fazer sua estreia contra a 47ª CIPM/Pau da Lima.


Com 11 partidas realizadas, a Copa SD Lino Pitanga Filho, iniciada no dia 18, tem 72 gols marcados, uma média de 6,5 por partida.

Acompanhe a cobertura no www.jornalisando.com, no www.appmba.com.br

 e todas as fotos dos jogos no www.facebook.com/jornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação