#Policiando - CPRC-A tenta primeiro triunfo no Campeonato da APPM-BA nesta quinta, 2


Por Edinei Dantas

Das cinco equipes que representam o Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico, três delas já estrearam na 9ª edição da Copa SD Lino Pitanga Filho de futebol society, mas nenhum triunfo foi registrado até aqui. A primeira a entrar em campo foi a equipe da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, vice-campeã do torneio do CPRC-A, realizado no primeiro semestre, mas perdeu de virada para o Esquadrão Águia por 4 a 2. Depois foi a vez da 4ª colocada, a 15ª CIPM/Itapuã, que conquistou pelo menos um pontinho, em jogo emocionante com a 23ª CIPM/Tancredo Neves, 2 a 2. O último representante a entrar em campo até aqui foi o time da 35ª CIPM/Iguatemi, que protagonizou o segundo melhor jogo da competição até o momento, ficando no empate em 5 a 5.

Nesta quinta-feira, dia 02, a 49ª CIPM/São Cristóvão, vai entrar em campo com a missão de conquistar o primeiro triunfo do CPRC-A na Copa promovida pela APPM-BA. O jogo vai acontecer a partir das 9h45, contra a Rondesp Região Metropolitana. Antes, às 8h30, a 3ª CIPM/Cajazeiras vai estrear contra 50ª CIPM/Sete de Abril. Os jogos acontecem na Vila Policial Militar do Bomfim.


Campeã da primeira competição promovida pelo Comando Regional Atlântico a 26ª CIPM/Brotas só vai estrear no dia 10 de Outubro.

Confira abaixo a classificação e tabela de jogos:




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações