Atleta baiana busca apoio para disputar mundial na Suíça



Olá nobres! Uma amiga e grande atleta de nossa terra foi convocada para disputar o XVII Campeonato Mundial de Karate Tradicional que vai ocorrer em Genebra, na Suíça, de 21 a 27 de outubro, mas ela corre o risco de perder esta grande oportunidade e o Brasil uma excelente atleta nesta disputa, por falta de patrocínio.

A fim de buscar recursos para a viagem ela estará realizando duas ações: Uma RIFA de um lindo tapete de Crochê por R$ 10,00, e um evento no Espaço Além do Cais, no Santo Antônio Além do Carmo, com participação de uma banda de Partido Alto, Forró Zé de Tonha e Banda, além de DJ, no dia 18 de outubro, com ingressos a R$ 30,00.

De uma forma ou de outra sua colaboração será muito importante para realização deste sonho e para o Brasil ser bem representado por alguém de nossa Terra, de Salvador e moradora da Liberdade.

Diana Mirada Mascarenhas é Faixa Preta e só este ano já foi Campeã Brasileira e Norte-Nordeste por equipe de Kata e luta; 1º lugar Norte-Nordeste no FUKUGO equipe adulta feminina; e 3º lugar no Brasileiro e Norte-Nordeste no KATA. Por estas e outras ela merece esta oportunidade.

Contato:
Diana Miranda – Celular e Whats App: 9128-3302
Email:. Apoiokarate.diana@gmail.com

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação