#CPRC-Ação - 2º Torneio de futebol do CPRC-A da PMBA vai começar nesta quarta, 22




Por Edinei Dantas

Depois do sucesso da 1ª edição ocorrida no primeiro semestre, o Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico vai realizar, já neste segundo semestre, a 2ª edição do Torneio de Futebol Society reunindo policiais militares das unidades administradas pelo comando do Coronel PM Anselmo Brandão. A competição terá início na próxima quarta-feira, dia 22, a partir das 8 horas, com jogos sempre na Arena Imbuí, à Rua dos Colibris, 44, Imbuí, ao lado do Shopping Caboatã.


Na rodada de abertura a atual vice-campeã 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina vai encarar a desentrosada equipe do CPRC-A. No mesmo horário a 35ª CIPM/Iguatemi vai encarar a 12ª CIPM/Ondina. Às 9 horas a 13ª CIPM/Pituba joga contra a 41ª CIPM/Federação e os atuais campeões da 26ª CIPM/Brotas vão encarar a 39ª CIPM/Boca do Rio. E nos jogos das 10 horas a 58ª CIPM/Cosme Farias vai enfrentar a 49ª CIPM/São Cristóvão. Encerrando a rodada o time da Base Comunitária do Bairro da Paz vai encarar a equipe da 15ª CIPM/Itapuã.

As equipes estão divididas em três grupos sendo os grupos A e B com cinco representantes cada e o grupo C com quatro equipes. Confira abaixo:

Grupo A (grupo da morte):
40ª CIPM – Nordeste de Amaralina
CPRC-A
Rondesp Atlântico
26ª CIPM - Brotas
39ª CIPM – Boca do Rio

Grupo B
35ª CIPM/Iguatemi
12ª CIPM/Ondina
11ª CIPM/Barra
58ª CIPM/Cosme de Farias
49ª CIPM/São Cristóvão

Grupo C
13ª CIPM/Pituba
41ª CIPM/Federação
BCS/Bairro da Paz
15ª CIPM/Itapuã

Confira a cobertura completa do Torneio no www.jornalisando.com e as fotos no www.facebook.com/jornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA