#JornalisandoRecomendaounão- O Candidato Honesto, Livrai-nos do Mal e Cavaleiros dos Zodíacos




Por Edinei Dantas

Uma ótima opção dos cinemas neste período eleitoral e depois dele é o filme Candidato Honesto. Muitas gargalhadas garantidas. Baseado em O Mentiroso de 1997 com Jim Carrey, o filme brasileiro já começa hilário ao contar a história do personagem principal vivido por Leandro Hassum, e segue mostrando o submundo da política brasileira de forma cômica e com um final emocionante e que incentiva a reflexão dos eleitores.

Dos últimos filmes que tive a oportunidade de assistir RECOMENDO MAIS OU MENOS o filme Livrai-nos do Mal. Para quem gosta do gênero pode até ser legal a história de policiais de Nova York que passam a investigar crimes e através dos sinais constatam que foram cometidos por ex-soldados do exercito que participaram da guerra do Iraque de 2010. Logo depois descobrem que existe motivação sobrenatural por trás dos acontecimentos. A partir daí segue o terror macabramente clichê misturado com exorcismo.


Assisti também Cavaleiros dos Zodíacos para relembrar a infância. E só foi bom pra isso mesmo. O que mais marcam as séries japonesas, na minha opinião, são as músicas de ação e emoção, mas estas foram substituídas por outra trilha sonora muito fria. Até porque é complicado você condensar tantos episódios em um filme de menos de duas horas e ainda manter músicas normalmente bem extensas. Porém a visualização gráfica foi ótima e a manutenção das dublagens originais foram pontos positivos, além de Saori Kido que está linda. Ah! E o cavaleiro de ouro Miro de Escorpião ter virado mulher no filme ninguém entendeu. No geral valeu apena assistir. RECOMENDO apenas para os que realmente gostavam muito.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação