#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades




Na manhã da última Segunda-feira, dia 27/10/2014, a Polícia Militar da Bahia, através do Major PM Gabriel Neto, comandante da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio, se reuniu com um representante das Faculdades Ruy Barbosa e Área 1, o Senhor Italo Ghignone, com o objetivo de estreitar a parceria da companhia com a comunidade acadêmica.

Na oportunidade o Maj Gabriel Neto falou da grande necessidade de contatos como este, e que inclusive, tem criado grupos de proteção com finalidade de melhorar a comunicação com a comunidade local e adjacente. Entre as propostas está a de visitar Faculdades para conhecer o Plano de Segurança Orgânica, oferecendo inclusive Palestras para Equipes e Alunos das Faculdades.

O representante das faculdades aproveitou para informar que as referidas instituições de
ensino têm orientado aos alunos através da Direção, sobre a necessidade de procedimentos para uma maior segurança na comunidade acadêmica.

O Major Gabriel Neto salientou a importância de criação de uma Rede de contatos com as outras instituições, o que possibilitará uma maior interação e criação de novas Redes de Segurança. Um novo encontro foi agendado e desta vez com a participação dos alunos. 

Revisão – Edinei Dantas – SD PM
Jornalista – DRT:. 2.579
Texto original e fotos: 39ª CIPM
 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA