Sofrência, solidariedade e Falta de qualidade, Vitória também perde




Por Edinei Dantas

Digna das letras do cantor Pablo do Arrocha, o Vitória manteve sua situação de muito sofrimento no Brasileirão 2014 graças a uma atuação de luxo de um jogador homônimo ao rei da sofrência Pablo. Com dois gols e uma péssima atuação do Vitória, sobretudo no segundo tempo, o meia do Figueirense complicou e muito a vida do Leão que poderá voltar a zona de rebaixamento caso o Coritiba vença o Palmeira em jogo complicado em que as duas equipes lutam desesperadamente para fugir do rebaixamento, a bola vai rolar a partir das 18h30. Precisando dos três pontos o vibrante Figueira comemorou o fim do risco de cair para a segunda divisão. 

Solidário ao seu arquirrival o Vitória segue com grande risco de rebaixamento, com apenas 38 pontos conquistados e precisa vencer o Flamengo na Arena Amazonas, na penúltima rodada da competição, neste sábado, 29, a partir das 20 horas. O Leão ainda vai ter que ligar o secador para a Chapecoense perder em casa para o Botafogo logo mais às 18h30, e na próxima rodada além do triunfo torcer para a, teoricamente certa, derrota do Coritiba para Atlético-MG e da Chapecoense contra o Campeão Cruzeiro. O Criciúma é o primeiro a carimbar matematicamente o passaporte para disputar a segundona em 2015.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar