#Futebol - Vitória perde para Grêmio e pode dormir na zona




Por Edinei Dantas

O Vitória fez um bom primeiro tempo, encarando de igual para igual a equipe do Grêmio, com marcação avançada. Quase abre o marcador nos primeiros minutos de jogo em levantamento na área e cabeceio certeiro de Edno. A bola foi desviada com a pontinha dos dedos do Goleiro Marcelo Groe e explodiu na trave. Na volta o centroavante Rubro Negro tentou novamente e o goleiro livrou o tricolor gaucho do perigo. O Leão marcava bem, roubava bem a bola, mas pecava nas finalizações. A partir dos 20 minutos da primeira etapa o Grêmio conseguiu ganhar alguns lance da defesa e teve como principal chance de abrir o placar com Luan que livre na área encobriu o goleiro Wilson e Roger Carvalho tirou a bola em cima da linha salvando o Vitória. O técnico Ney Franco tentou surpreender com Juan no meio de campo e deixando Richarçyson na lateral esquerda. Quando parecia que a primeira etapa terminaria no 0 a 0 Pará recebeu pela esquerda da zaga do Vitória e cruzou de primeira, Richarlyson tentou tirar de cabeça e e colocou para dentro da própria rede. Grêmio 1 a 0.

 Aos 30 minutos do 2ºTempo o Técnico Ney Franco tenta mais uma opção de ataque tirando Richarlyson e colocando Guilhermo Beltran. 40 minutos estreou como titular do Vitória Nickson, o filho do Jackson no lugar de Vinícius. E aos 43 minutos Ney abriu mão de mais um volante pra reforçar o ataque, saiu José Wellisson e entrou Willie. Serviu para o Leão pressionar o Grêmio no final do jogo, mas não teve jeito. Fim de jogo Grêmio 1x0 Vitória.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador