#Futebol - Vitória entrega jogo para o São Paulo e volta para Zona




Por Edinei Dantas

Ag. A Tarde
No Barradão ficou clara a superioridade técnica do São Paulo sobre o Vitória, na tarde deste domingo, 9. Apesar do cansaço pela maratona da disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista dominou e administrou bem o jogo, findando por vencer o Vitória por 2 a 1 e se manter na briga pelo título Brasileiro. O Primeiro gol do Sampa aconteceu logo aos 13 minutos da primeira etapa com Luiz Fabiano de cabeça. No segundo tempo o Vitória esboçou uma reação, aproveitou a recuada do adversário para se poupava fisicamente e partiu em busca do empate. Após algumas tentativas coube ao zagueiro Kadu, com um golaço, deixar tudo igual.  Ele pegou a sobra de fora da área e chutou forte, no ângulo. Insatisfeito com o empate o São Paulo voltou a tomar as rédeas do jogo e mais uma vez mostrou sua superioridade técnica. Enquanto o técnico Muricy colocou Kaká, Ney Franco pôs Willian Henrique. Quando o professor visitante iria colocar o artilheiro espírita Alan Kardec, aos 31 minutos, Roger Carvalho escorregou e deu a bola de presente para Luiz Fabiano que avançou livre e tocou para Kaká mais livre ainda fechar o caixão do Leão. Antes de ser substituído pelo Pica Pau, o irreconhecível Vinícius perdeu um gol de cara e nos acréscimos Willie, que acabará de entrar, também desperdiçou a chance do empate Rubro Negro. Aí fica muito mais difícil.

Com o apito final do árbitro, o Vitória se manteve na zona de rebaixamento, é ao 17º colocado com 34 pontos e no próximo domingo, 16, vai ter que vencer a Chapecoense, em Chapecó, a partir das 18h30, para manter vivas as chances de fugir da degola. Daqui a pouco tem mais sofrimento. O Bahia vai encarar o Goiás no Serra Dourada, a partir das 18h30, assim como outro concorrente, o Criciúma, que vai tentar parar o Cruzeiro, na Arena Minas. Mas a rodada não foi toda ruim! O secador Rubro Negro funcionou contra o Botafogo que perdeu em casa para o Atlético-PR por 2 a 0, contra o Palmeiras que perdeu em casa para o Atlético-MG pelo mesmo placar, contra a Chapecoense que perdeu o clássico com o Figueirense por 1 a 0 e mais ou menos contra o Sport que apenas empatou em casa com o Flamengo, quando perdia por 2 a 0.

Confira após o Jogo do Bahia nossa matéria musical no www.jornalisando.com

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Ex-cantor da Chica Fé e irmão de Saulo Fernandes revela: 'Me livrei da droga, bebida e prostituição'