#Policiando - Projeto de organização da PM é reeinviado à Alba com pedido de urgência

 
Os projetos de lei sobre que tratam da Organização Básica (LOBs) da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram retirados da pauta da Assembleia Legislativa. A solicitação foi feita pelo governador em exercício Otto Alencar (PSD) ao presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT).

Em conversa com o Bocão News, Otto Alencar tratou de espantar especulações sobre a possibilidade de postergar a votação das matérias. Segundo ele, a retirada atendeu a solicitação do líder do governo, Zé Neto (PT), e visa facilitar a tramitação da matéria. “Ele pediu para que retirasse e enviasse com o pedido de urgência urgentíssima”, explicou.

Segundo Otto, as matérias estavam sobrestando a pauta. “É uma forma de agilizar o processo. Segundo Zé Neto, a oposição não queria fazer acordo para votação, o que faria com que o projeto sobrestasse a pauta e nenhuma outra matéria fosse votada".

Por causa de vídeo em que Otto aparece supsotamente desdenhado dos policiais, e que circulou durante a campanha eleitoral, o governador em exercicio tentou desfazer o mal entendido com o pedido de retirada da matéria. "Já sei que estão interpretando errado esse pedido. A oposição já está explorando de uma forma equivocada para que, mais uma vez, a mentira seja disseminada A oposição ainda não percebeu que os votos foram contados e vencemos as eleições".

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso