#Policiando - Semana CPRC-Atlântico de 26/10 a 02-11-2014


39ª CIPM/Boca do Rio-Imbuí - 1º de Novembro de 2014 - Homem Preso pela 2a Vez por Policiais Militares - Foi preso na madrugada do último sábado, na localidade conhecida como Visgueira, Rodrigo Santos de Jesus, por guarnição de Rádio Patrulha e PETO da 39ª CIPM. Com ele foi encontrado 38 pedras de crack e 14 papelotes de maconha. O fato que chamou à atenção das guarnições foi que o mesmo já havia sido preso e apresentado por policiais da mesma unidade com um veículo roubado durante a Copa do Mundo no Brasil. O mesmo foi conduzido à 9ª DT Boca do Rio onde foram tomadas as medida judiciais cabíveis.




39ª CIPM/Boca do Rio-Imbuí – 31 de Outubro de 2014 - Assaltantes são presos no STIEP – No último dia do mês de outubro dois homens foram presos FIB, no STIEP. Carlos Henrique Oliveira dos Santos e Luis Carlos Santos de Jesus estavam circulando as proximidades da faculdade com a moto CG TITAN KS 125, de placa policial NZZ-9584. O fato gerou suspeição entre os policiais do Rádio Patrulhamento da 39ª CIPM, por haver notícias da existência de marginais no local agindo com as mesmas características. Durante a abordagem os mesmos foram reconhecidos por estudantes vítimas e testemunhas das ações criminosas praticadas pelos dois. Eles foram conduzidos à 9ª DT Boca do Rio onde foram tomadas as medida judiciais cabíveis.


26ª CIPM/Brotas – 27 de Outubro de 2014 – Elementos são presos com carro roubado – No primeiro dia útil da última semana, policiais militares da 26ª CIPM logo atuaram em defesa do cidadão de bem. Depois de informados sobre um veículo Ford Ka de cor preta e Placa Policial NTF-9071, abandonado com restrição de roubo na Avenida Graça Lessa, no Vale do Ogunjá, a guarnição da VTR 2602 chegaram ao local e avistaram quatro elementos embarcando no mesmo. Ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, e na perseguição o veiculo colidiu contra um poste quando dois elementos conseguiram escapar e dois foram detidos pela guarnição. Jeferson dos Santos Bastos, de 18 anos, morador da Santa Cruz e RBS de 16 anos, morador da mesma localidade, foram conduzidos, juntamente com o veículo roubado, para a delegacia de furtos e roubos de veículos.
 

  Texto: Edinei Dantas - SD PM
Jornalista DRT 2.579
Fotos e Informações Policiais das Unidades

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador