Feirão do nome limpo. Sua chance de sair do vexame!

Você que está no vexame, com seu nome sujo na praça e impossibilitado de ter cartão de crédito, a dignidade de dormir tranquilo, dentre outros benefícios perdidos neste momento, aproveite a oportunidade para quitar suas dívidas nesta semana.
 
O Feirão do Nome Limpo será realizado de segunda-feira (24) até sábado (29), no Centro de Convenções, localizado no bairro do Stiep, em Salvador. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para facilitar as condições para os inadimplentes quitarem seus débitos. Estarão presentes também representantes dos colégios Nossa Senhora da Soledade, São José, Sacramentinas e Dois de Julho, que oferecerão aos pais dos alunos o parcelamento das dívidas e redução dos juros. 
 
Ainda entre instituições de ensino, podem ir ao feirão os alunos das faculdades São Salvador, São Tomaz de Aquino, Dois de Julho e Santo Antonio (Alagoinhas). As Lojas Leader, G Barbosa e a Dacasa Financeira também atenderão clientes durante a próxima semana. Há negociação ainda da participação de outros estabelecimentos, segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA). 
 
Durante o evento, ocorrerá também a Semana Nacional de Conciliação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com previsão de realizar 1,7 mil audiências nos cinco dias. A estimativa da CDL é de receber para todo feirão cerca de 100 mil pessoas. Os interessados devem comparecer ao Centro de Convenções com documento de identidade com foto e CPF. Apesar do horário de atendimento ser das 8h às 18h, as senhas serão distribuídas até as 17h.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar