Feirão do nome limpo. Sua chance de sair do vexame!

Você que está no vexame, com seu nome sujo na praça e impossibilitado de ter cartão de crédito, a dignidade de dormir tranquilo, dentre outros benefícios perdidos neste momento, aproveite a oportunidade para quitar suas dívidas nesta semana.
 
O Feirão do Nome Limpo será realizado de segunda-feira (24) até sábado (29), no Centro de Convenções, localizado no bairro do Stiep, em Salvador. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para facilitar as condições para os inadimplentes quitarem seus débitos. Estarão presentes também representantes dos colégios Nossa Senhora da Soledade, São José, Sacramentinas e Dois de Julho, que oferecerão aos pais dos alunos o parcelamento das dívidas e redução dos juros. 
 
Ainda entre instituições de ensino, podem ir ao feirão os alunos das faculdades São Salvador, São Tomaz de Aquino, Dois de Julho e Santo Antonio (Alagoinhas). As Lojas Leader, G Barbosa e a Dacasa Financeira também atenderão clientes durante a próxima semana. Há negociação ainda da participação de outros estabelecimentos, segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA). 
 
Durante o evento, ocorrerá também a Semana Nacional de Conciliação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com previsão de realizar 1,7 mil audiências nos cinco dias. A estimativa da CDL é de receber para todo feirão cerca de 100 mil pessoas. Os interessados devem comparecer ao Centro de Convenções com documento de identidade com foto e CPF. Apesar do horário de atendimento ser das 8h às 18h, as senhas serão distribuídas até as 17h.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Uneb encerra inscrição para concurso esta semana

Parceria entre Ford e Governo do Estado continua!

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA