Copa da APPM-BA segue neste fim de semana com definição de mais dois grupos.



Copa da APPM-BA segue neste fim de semana
com definição de mais dois grupos.
Por Edinei Dantas

Mais dois grupos terão seus classificados decididos no próximo final de semana pela 9ª Edição da Copa Soldado Lino Pitanga Filho, promovida pela Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM-BA. Nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 8h30, no Campo Society do Clube Social de Lauro de Freitas, pelo Grupo F, a Associação de Sargentos vai tentar o primeiro triunfo que manterá viva a remota chance de classificação. Seu adversário será a 19ªCIPM/Paripe que também precisa vencer e torcer por combinações de resultados para se classificar, em caso de empate vai ter que torcer por derrota da Gêmeos. No segundo jogo do dia o líder BEPE vai jogar por um empate para garantir a classificação contra a Gêmeos, em caso de derrota poderá por em risco a vaga para próxima fase.

Já no sábado, 22, serão conhecidos os classificados do Grupo D. No duelo de campeões a equipe do 18º BPM/Centro Histórico, atual campeã do Copa Lino Pitanga vai encarar a 26ª CIPM/Brotas, atual campeã da Copa do CPRC-A. Líder, o 18º BPM joga por um empate, enquanto a 26 vai precisar vencer o jogo, e em caso de empate terá que torcer por derrota da 16ª CIPM/Comércio, que vai enfrentar a 10ª CIPM/Candeias, que, na lanterna sem pontuar, vai ter que vencer e torcer por combinações de resultados.

Já são conhecidos os classificados dos Grupos A, B e C. A 15ªCIPM/Itapuã, a 17ªCIPM/Uruguai, o Batalhão de Choque e o Esquadrão Águia; a 37ªCIPM/Liberdade e a Rondesp Região Metropolitana. Além dos dois primeiros de cada grupo se classificarão os dois melhores terceiros colocados como biônicos.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas