CPRC-Atlântico participa da II Caminhada Rosa da PMBA




Agora é Novembro Azul, mas na manhã da última quinta-feira, ainda dia 30 do Outubro Rosa o Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC Atlântico participou da II Caminhada realizada pela Polícia Militar da Bahia, em referência a campanha que estimula as mulheres a realizarem o exame de mama. O evento que contou com a presença do Comandante da Polícia Militar Coronel PM Alfredo Braga de Castro, bem como do subcomandante Coronel PM Eleotério teve a participação de cerca de 400 pessoas entre oficiais, praças e amigos da polícia militar. 

 

O CPRC-A foi representado pelo seu comandante o Coronel PM Anselmo Alves Brandão, e de comandantes de algumas unidades do comando regional como o Tenente Coronel Saulo da 13ª CIPM/Pituba, o Major Borges da 15ª CIPM/Itapuã, o Major Elbert Vinhático da 26ª CIPM/Brotas, o Major Sandes Junior da 11ª CIPM/Barra, o Major Ricardo da 49ª CIPM/São Cristóvão, o Major Arnaldo da 35ª CIPM/Iguatemi, além do Major Gabriel Neto da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio, que estava de serviço já que a caminhada foi realizada em área que compreende a circunscrição de sua unidade, o Jardim de Alah. 


A concentração ocorreu por volta das 6h30 da manhã, seguida por alongamento aeróbica, zumba e o deslocamento pelo calçadão até a área da antiga sede do Bahia e retornando ao ponto de saída, cerca de 5 KM. 

Com o lema Conquista rosa, policie a sua saúde! o evento teve como objetivo alertar as policiais femininas e toda a sociedade para a prevenção e os riscos do câncer de mama. 

Todas as fotos do Evento abaixo e no www.facebook.com/jornalisando 




 



























































































































Texto e Fotos:. Edinei Dantas – SD PM
Jornalista DRT:. 2.579

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso