#Policiando - 40ª CIPM apoia aulas de artes marciais para jovens de comunidade







Vislumbrando a importância da aproximação com a comunidade, por meio de ações positivas,  a 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, através do Setor de Qualidade e Telemática,  vem apoiando diversas ações sociais. Dentre estas, as aulas de artes marciais, ministradas pelo professor Darcson Araújo e o mestre Claudio Conceição, que repassam o  conhecimento de maneira solidária e gratuita, focando no benefício que trazem para a vida das crianças,  adolescentes e jovens que participam do projeto. 
Aproximadamente 80(oitenta)pessoas, são beneficiadas diretamente com o projeto, que além do preparo físico, exige o bom desempenho dos alunos na escola, condição para continuarem nas aulas, que acontecem a partir das 18h, de segunda a sexta, em uma escola da região. Valores como respeito, disciplina, obediência, altruísmo e cordialidade,  são transmitidos aos alunos pelos professores,  como complemento essencial para a formação técnica do lutador.
Revisão: Edinei Dantas – SD PM
Jornalista DRT:. 2.579
Texto e fotos SQT 40ª CIPM

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem