#MatériaMusical - Vitória perde e pode voltar para zona e Bahia joga neste domingo, 02.

Para ouvir a matéria musical basta clicar na imagem abaixo

Nesta Matéria Musical trecho das Músicas:
·         Tenha dó – Los Hemarnos
·         Outra Vez – Gospel
·         Meteoro – Luan Santana
·         I Will Survive – Glória Gainor
·         De novo Não – Sertanejo

·         Aguenta Coração – José Augusto.

Vitória perde para Grêmio e pode voltar para zona
Por Edinei Dantas

O Vitória bem que tentou sair com pelo menos um ponto de Porto Alegre na tarde noite deste sábado dia 1º de novembro, conseguiu deter as tentativas do Grêmio, mas foi abatido pelo inesperado fogo amigo. (Tenha Dó)

O Rubro Negro baiano fez um bom primeiro tempo, encarando de igual para igual a equipe do Grêmio, e com uma marcação avançada. Neste impulso inicial o Vitória quase abre o marcador nos primeiros minutos em levantamento na área e cabeceio certeiro de Edno. A bola foi desviada com a pontinha dos dedos do Goleiro Marcelo Groe e explodiu na trave. Na volta o centroavante Rubro Negro tentou novamente e o goleiro livrou o tricolor gaucho do perigo. (outra vez) E o time baiano tentou, mas sem sucesso, quando a bola chegava no ataque acabava o bom rendimento o Vitória. O Leão marcava bem, roubava bem a bola, mas pecava nas finalizações. A partir dos 20 minutos da primeira etapa o Grêmio conseguiu ganhar alguns lances da defesa e quase abriu o placar com Luan (Meteoro) que livre na área encobriu o goleiro Wilson e Roger Carvalho tirou a bola em cima da linha salvando o time do técnico Ney Franco, que tentou surpreender com Juan no meio de campo, deixando Richarlyson na lateral esquerda. Mas o irmão do Alexsandro não estava em uma boa jornada. Quando parecia que a primeira etapa terminaria no 0 a 0, Pará recebeu pela esquerda da zaga do Vitória e cruzou de primeira, Richarlyson (I will Survive) tentou tirar de cabeça e colocou para dentro da própria rede. Grêmio 1 a 0.

 Aos 30 minutos do 2ºTempo o Técnico Ney Franco tentou mais uma opção de ataque tirando Richarlyson e colocando Guilhermo Beltran, entrou mesmo?. Aos 40 minutos estreou como titular do Vitória o meia Nickson, filho do Jackson, no lugar de Vinícius, mas não teve tempo de mostrar seu futebol. E aos 43 minutos Ney abriu mão de mais um volante pra reforçar o ataque, saiu José Wellisson e entrou Willie. Serviu apenas para o Leão pressionar o Grêmio no final do jogo, mas não teve jeito. Final Grêmio 1x0 Vitória. (Denovo não).

Até às 21h59 minutos da noite deste sábado, 1º, o Leão tinha uma vaga de quarto reservada na Ladeira da Montanha. Iria dormir na zona porque o Corinthians estava perdendo em casa para o Coritiba. Mas aos 49 minutos do segundo tempo, no último lance da partida o Timão empatou após estar perdendo por 2 a 0. Na 16ª colocação com 34 pontos, o Vitória vai ter que torcer por derrota do Botafogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo, para não voltar para zona. No próximo domingo, dia 9, o Leão vai enfrentar o São Paulo, no Barradão em mais uma decisão. (Guenta coração)

Neste domingo, 2, dia de finados, o Bahia vai tentar se manter vivo na competição. Para isso vai ter que vencer o Palmeiras na Arena Fonte Nova, a partir das 19 horas. O Esquadrão deve entrar em campo com Marcelo Lomba;
Railan, Lucas Fonseca, Adaílton e Pará;
Uelliton, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi;
Henrique. Lembrando que a dupla BaVi ainda vai ter que secar seus adversários neste domingo. Nos jogos das 16 horas, o Criciúma vai ter que perder em casa para o São Paulo, o Botafogo perder para o Cruzeiro no Mineirão, empate entre Sport e Figueirense, e derrota da Chapecoense para o Flamengo no Maraca, em jogo que começa às 18h30.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar