#Policiando - Semana CPRC-A – de 03 a 10/11/2014



39ª CIPM – 10/11/2014 - Prisão em flagrante por Porte ilegal de arma de fogo - Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 10, quando uma guarnição da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio prendeu EDMARCKSON CRUZ GOMES, na Avenida Jorge Amado, Boca do Rio. O mesmo estava de posse de uma arma de fogo, calibre 38, com numeração raspada, com 04 cartuchos intactos e já responde por outro crime, trafico de drogas. Edmarckson é da região conhecida como “bate facho” e foi conduzido e apresentado à 9ª DT (Delegacia Territorial – Boca do Rio), para providências cabíveis.

***
 

59ª CIPM – 07/11/2014 - Prisão com arma de fogo e drogas - Na manhã da última sexta-feira, dia 7, após informações de que havia vários elementos armados e utilizando arma de fogo reunidos na Rua Jaguarari, as guarnições 5820 e 5810 da 59ª CIPM/Cosme de Farias deslocaram para o local e com a ajuda da dupla de policiamento ostensivo encontraram os indivíduos que foram presos e conduzidos para a 6ª DT. Com eles foram encontrados 120 papelotes de Crack, 30 balas de maconha, nove reais em dinheiro, três simulacros de pistola, e um revólver calibre 38. Participaram da operação exitosa os policiais militares: Tenente PM Paulo Junior, Sargento PM Justino, além dos Soldados PM Valney, Pinho, Jesus, Alcântara e Quintana.



 
  ***


59ª CIPM e 26ª CIPM – 04/11/2014 – Homem é preso com arma de Policial Civil - Na última terça-feira, dia 4, uma operação da AISP 06, (26ª CIPM, 58ª CIPM e 6ª DT, numa localidade conhecida como Churupita, em Luis Anselmo/Vila Laura, encontrou um indivíduo de nome Alessandro da Silva, de alcunha BRONHA. Após a voz de prisão ele trocou tiros com as guarnições e acabou sendo alvejado. Socorrido para o HGE não resistiu veio a falecer. Com ele foi localizada uma pistola A 24/7, .40, que pertencia a um policial civil morto recentemente. O AR foi lavrado no DHPP.

***


59ª CIPM – 03/11/2014 – Prisão de dupla de assaltantes - Já na segunda-feira, dia 3 de novembro, foi presa a dupla da foto pela guarnição de Policiamento Ostensivo da 59ª CIPM, composta pelos Soldados PM Luiz Brito e Marques. Eles praticavam assaltos na Avenida Heitor Dias e Ladeira do Capoteiro. Durante abordagens de rotina os policiais encontraram os elementos portando arma de fogo e deram voz de prisão. Eles foram conduzidos à central de flagrantes, para as medidas julgadas cabíveis.

Textos: Edinei Dantas - SD PM
Jornalista DRT:. 2.579
Informações e Fotos das Unidades



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação