Vitória: lateral Nino sente dores e fica de fora do jogo contra o Vitória da Conquista

Após o bom triunfo fora de casa contra o Juazeiro por 3 a 1 no último domingo, 25, o Vitória quer recuperar a moral com sua torcida na partida desta quarta-feira, 26, às 20h30, contra o Vitória da Conquista no Barradão.
O time será praticamente o mesmo da última partida, apenas com uma modificação: a entrada do jovem Léo na lateral direita no lugar de Nino Paraíba, machucado.
Já o Vitória da Conquista vem a Salvador embalado pelo bom triunfo conquistado em casa contra o Ipitanga por 3 a 0.
Para o jogo em Salvador, o técnico Hugo Sales aposta na pontaria dos defensores Silvio e Rogério, que marcaram gols na última partida da equipe. Sales viajou sem definir a equipe titular, mas é provável que ele mantenha o grupo que iniciou a partida contra o Ipitanga.
O A TARDE On Line fará o tempo real da partida.
Vitória x Vitória da Conquista– 3ª Rodada do Campeonato Baiano
Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Elton; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo e Edson. Técnico: Antônio Lopes.
Vitória da Conquista: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw e Lei; Zé Anderson e André. Técnico: Hugo Sales.
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA).Horário: Às 20h30 (do estado da Bahia).Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?