Bahia jogará inédita final da Copinha

O ano de retorno do Bahia a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro começou esperançoso para a torcida tricolor. Na tarde deste sábado (22), com uma atuação segura e histórica, o time Sub-18 venceu o América-MG por 2x1, em São Carlos, e chegou, pela primeira vez, à final da Copa São Paulo de Futebol Juniores, maior competição de divisões de base do país. O “Esquadrãozinho” vai pegar o Flamengo, no Pacaembu, às 9 horas, horário de Salvador, na terça-feira (25). O único fato a se lamentar, será as ausências dos laterais Madson e Jussandro, e do meia Igor, na final, suspensos pelo segundo cartão amarelo. Em contrapartida, o treinador Laelson Lopes terá os retornos do volante Filipe e do artilheiro Rafael.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...