Leão volta a jogar bem e arranca primeiro triunfo no Baianão contra o Juazeiro

Vitória deixou para dar a boa impressão à torcida longe dela. Em Senhor do Bonfim, o time entrou em campo neste domingo (23) no estádio Pedro Amorim, contra o Juazeiro, e conseguiu seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2011. Com o placar de 3 a 1, o Rubro-negro garante os primeiros pontos na tabela.
Com o resultado, o Rubro-negro marca três pontos e deixa a lanterna do Grupo 2. O oposto acontece com o time do norte baiano que passa a ocupar a última posição no Grupo 1. Na próxima rodada o Vitória recebe o Vitória da Conquista, quarta (26), no Barradão. O Juazeiro vai até o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, para encarar o Feirense.

Leão deslancha na etapa inicial
A primeira etapa da partida no estádio Pedro Amorim foi marcada pelo equilíbrio, ao menos até os minutos finais. Os dois times começaram equilibrando bem a posse de bola e as investidas ao ataque. Viáfara, de um lado, e Rodrigão, do outro, foram exigidos mas o goleiro do Juá precisou trabalhar mais.

Foi no final do primeiro tempo que o time do Vitória empolgou e marcou dois gols em apenas três minutos. Aos 37, Elton fez uma graça, tocou no meio das pernas do zagueiro juazeirense e mandou com força, sem defesa, no canto esquerdo de Rodrigão. Enquanto o Juazeiro ainda se recuperava do primeiro gol, aos 39, Elton cruzou pra área e Edson completou com um leve toque que desviou na zaga, fechando o placar na parte inicial do jogo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?