Vitória está de olho em atacante do futebol argentino

Segundo o diretor de futebol Beto Silveira, o clube está interessado em um atacante argentino. “Temos contatos na Argentina e estamos interessados em um atacante”. Também avisou que, hoje, pode haver contratação. “Amanhã (hoje) tem mais camisa”, avisou enquanto Léo Fortunato vestia o uniforme na apresentação.

Para a temporada 2011, o Vitória trouxe quatro reforços: o zagueiro Léo Foturnato, o lateral Ernani, o atacante Neto Baiano, que voltou do Japão e o ex-zagueiro tricolor Alison.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...