Bahia se classifica para oitavas e fica esperando o Vitória

O Bahia fez na manhã deste domingo, 16, seu terceiro jogo pela Copa São Paulo de Futebol Jr e conquistou sua terceira vitória consecutiva. Aliás, o único tropeço do Tricolor foi na estréia, quando perdeu para o Amérca-MG por 1 a 0. Time mineiro que surpreende com uma excelente campanha, manteve os 100% de aproveitamento eliminando ontem o Juventus-SP por 3 a 0 e também está nas oitavas. A vítima do Bahia na 2ª fase foi a Portuguesa e o Esquadrão mandou correr vencendo por 2 a 1.

O Bahia abriu o placar aos 14 do primeiro tempo. Após jogada rápida pelo lado direito, Anderson pegou o rebote de uma bola que bateu no travessão e mandou de cabeça para o fundo da rede.

A Lusa melhorou no fim da etapa inicial, mas não conseguiu o empate. Apesar da pressão ter continuado no início do segundo tempo, foi o Bahia que aumentou a vantagem no marcador, aos 8. Igor mandou um chute fraco em direção ao gol e deu sorte. A bola encontrou os pés de Fabio, que dominou e mandou no canto esquerdo, tirando o goleiro da jogada.

A Portuguesa, porém, não desistiu do jogo e, embalada pela torcida, marcou logo em seguida. Após dois contra-ataques sem sucesso do Bahia, o atacante Davi acertou uma bomba de fora da área direto no canto direito do goleiro Renan e abriu o placar para os donos da casa, aos 17.

E nas oitavas de final devemos ter BaVi, para isso basta o Vitória manter a boa campanha, os 100% de aproveitamento e eliminar o Barueri, logo mais às 15 horas, horário de Salvador.
Por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional

[Luto na PMBA] Desabafo de um Policial/Jornalista pela morte de mais um colega