Bandidos roubam carro de delegada no bairro do Uruguai

Após o filho de uma delegada ter sido morto por assaltantes na última quarta-feira, os bandidos registraram mais uma ação contra uma profissional da segurança pública de Salvador. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um Cross Fox de cor amarela foi roubado por volta das 6h30 de uma delegada de prenome Márcia no bairro do Uruguai.

Segundo informações de agentes do plantão da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, o veículo foi abandonado no mesmo bairro e os assaltantes fugiram. A delegada não sofreu ferimentos e ainda não registrou queixa na delegacia especializada.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...