Ifba inscreve para curso de Formação Técnica em Arte Dramática

Foram abertas nesta terça-feira, 12, as inscrições do processo seletivo para o curso de extensão de Tecnologias em Arte Dramática, oferecido em Salvador pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba) em parceria com a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

São disponibilizadas 96 vagas distribuídas nas habilitações Cenário, Figurino, Luz, Maquiagem e Som. O curso tem o objetivo de oferecer certificação e qualificação aos profissionais técnicos da área.

A capacitação terá carga horária de 620 horas, dividida em 500 horas de aulas teóricas e teórico-práticas, e 120 horas de estágio supervisionado.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e ter comprovante expedido pelo Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (SATED-BA) com experiência profissional igual ou maior a dois anos na área.

O processo seletivo acontece no dia 14 de fevereiro, às 19h. Os candidatos terão duas horas para responder uma prova de redação.

Interessados têm até 23 de janeiro para efetuar inscrição no site do Ifba (acesse aqui), mediante pagamento da taxa de R$ 5.

Mais informações no edital (acesse aqui).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar