Copa SP: Vitória vence segunda e se classifica por antecipação

O Vitória carimbou sua classificação para a 2ª fase da Copa São Paulo Jr ao vencer o Jaguaré-ES por 2 a 0 na tarde deste domingo. Tiago marcou seu segundo gol na competição logo aos 21 minutos do 1º tempo e Cacolé fechou o caixão nos acréscimos, aos 47 minutos. Com o resultado o Vitória mantém 100% de aproveitamento e a liderança do grupo V. O Rubro Negro volta a campo nesta quarta-feira, 12, a partir das 15 horas, horário de Salvador, para encarar o saco de pancadas Flamengo-SP, que perdeu na estréia para o Jaguaré-ES por 1 a 0 e foi goleado por 4 a 0 para o Grêmio Prudente no segundo jogo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...