Torneio Início do Campeonato Baiano 2011

A bola rolou inicialmente para Bahia x Fluminense de Feira. Durante os 20 minutos de jogo, divididos em dois tempos, o Tricolor da Capital marcou o primeiro gol do ano com Maurício ainda na 1ª etapa. Alexandre tratou de empatar o confronto para a melhor equipe até então na partida. O confronto foi decidido nos pênaltis e o Bahia levou a melhor após duas cobranças perdidas pelo Touro do Sertão. O esquadrão segue para o próximo jogo.

Agora a pouco o Camaçari venceu o Atlético de Alagoinhas nos pênaltis por 3 a 2, após fraco jogo em 20 minutos que terminou num xoxo 0 a 0. Peparam-se para entra em campo Bahia de Feira e Colo Colo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...