Emocionante!!!!! Vitória vira no finalzinho e é lider na Copinha

O Leão saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas em uma virada sensacional estreou com triunfo na Copa São Paulo Jr 2011. Todos os gols do rubro negro aconteceram na 2ª etapa, marcados por Tiago aos 15 e Alan duas vezes, aos 19 e aos 39.

Com o resultado, o Vitória lidera o grupo V, empatado com o Jaguaré, mas vence no número de gols marcados. O próximo jogo será domingo, 9, a partir das 15 horas, enfrentando o Flamengo-SP que perdeu por 1 a 0 para o Jaguaré-ES na estréia.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...