FEDERAIS NãO PODEM ATIRAR EM QUEM FURA BLITZ

Uma portaria publicada pelo Ministério da Justiça determina que agentes federais não podem mais atirar em pessoas em fuga, estejam armadas ou não, ou em pessoas que furam bloqueios policiais. A determinação restringe a ação de agentes das polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF) e Força Nacional de Segurança Pública. De acordo com a norma, ficam proibidos também tiros de advertência (quando o policial dispara para o alto a fim de controlar conflitos) e o ato de apontar arma durante uma abordagem. A medida não vale para corporações estaduais e municipais, como as polícias Civil e Militar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...