Jaques Wagner anuncia mais seis secretários para seu segundo mandato

O governador Jaques Wagner divulgou nesta terça-feira (25) o nome de mais seis secretários para o seu segundo mandato. Até agora foram confirmados 21 nomes e falta definição apenas para três secretarias - Promoção da Igualdade (SEPROMI), Relações Institucionais (SERIN) e Ciência e Tecnologia (Secti).
Os novos secretários anunciados são Carlos Brasileiro, no Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes); Almiro Sena, na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH); e Carlos Costa, na Secretaria Extraordinária da Indústria Naval e Portuária (Seinp).
Além dos novatos, o governador anunciou também que continuam nos seus cargos os secretários da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, e da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Eduardo Salles. Já Wilson Brito, ex-secretário da Infraestrutra, assume agora a Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir).
Conheça um pouco dos novos secretários:
Carlos Brasileiro (Sedes): O novo secretário é natural de Senhor do Bonfim e já foi prefeito desta cidade duas vezes. Formado pela Escola Técnica Federal da Bahia e em Engenharia Sanitária pela Universidade Federal da Bahia, ele participou de mobilizações pela melhoria do abastecimento de água na sua região
Almiro Sena (SJCDH): Promotor de Justiça há 19 anos, é conhecido por sua atuação na área criminal. Também é Diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Bahia. Natural de Cachoeira, Sena tem 43 anos.
Carlos Costa (Seinp): Empresário, Costa atua há mais de 30 anos no setor marítimo, com experiência tanto no campo nacional quanto internacional. O novo secretário nasceu em Mossoró (RN), tem 65 e é bacharel em Direito
(Com informações da Assessoria do Governo do Estado)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando