Torneio Início do Campeonato Baiano 2011: Em andamento...

E apareceu o até então melhor time do Torneio Início do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista conseguiu o melhor resultado do certame ao vencer o Juazeiro por 2 a 0 e não apenas isso, apresentando um belo futebol.

O torneio de uma tarde não para, bola já rolando pára o Bahia que volta a campo dando início à 2ª fase enfrentando o Camaçari. O Bode, recém classificado vai descansar para enfrentar o Vitória. O segundo jogo da 2ª fase será entre Bahia de Feira e Serrano.

Pela Copa SP continua, no segundo tempo, Bahia 1 x 0 Noroeste-SP e Vitória 1 x 0 Jaguaré-ES.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...