Oi: acesso à internet normalizado após incêndio em central

Em comunicado divulgado no final da noite desta quinta-feira (06), a Oi informa a seus clientes que todo o serviço de banda larga de acesso à internet foi restabelecido para todos os clientes afetados pelo incêndio que destruiu o prédio da empresa, no Itaigara, na manhã do dia 21 de dezembro. As causas do incidente até hoje não foram apontadas pela empresa e nem pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Uma nova central telefônica foi trazida do Rio de Janeiro pela companhia e montada em local não informado pela empresa. No entanto, o equipamento já está em funcionamento. Ainda no mesmo comunicado, a Oi informa que os clientes de telefonia fixa já estão sendo migrados para esta nova central, o que vai eliminar as falhas em toda a rede. Esta operação deve ser concluída até o próximo dia 20 de janeiro.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

Mataram Will no Bairro do Uruguai

Jornalisando na União dos Prefeitos da Bahia

[Consumidor] Tarifa de ônibus sobe para R$ 2,80

[PM em Notícias] Policial que prender mais de três agora pede música, confira...