Morre radialista funcionário da FM A Tarde


Morreu na manhã desta segunda-feira (31), aos 42 anos, o técnico de áudio Marlon de Oliveira, da rádio A Tarde FM, vítima de um infarto fulminante. Com 21 anos de experiência, oito deles dedicado ao grupo, o gestor da rádio, Leleco Júnior, conta que Marlon chegou para trabalhar por volta das 7h e se dirigiu até a cantina para tomar café, como costumava fazer diariamente, quando sentiu dores fortes no peito. Marlon foi socorrido às pressas até o Hospital da Bahia, mas já chegou sem vida.

Leleco destacou a competência do técnico: "ele era um profissional comprometido com a carreira, com a empresa, e era altamente disciplinado. Para se ter uma ideia, em oito anos de trabalho, aqui conosco, ele faltou apenas um dia porque tinha machucado a perna em um bába", lembrou.

Nascido em Ilhéus, Marlon era filho do saudoso Juarez de Oliveira, narrador esportivo que atuou em várias rádios e televisão de Salvador. Ele deixa mulher e um filho, Iuri.

Ainda segundo o gestor, o local onde será sepultado o corpo do técnico ainda não foi definido.

Fonte: Bocão News

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Copa do Brasil SUB 20] Vitória goleia Atlético-MG e fica perto de conquistar a Copa do Brasil Sub-20

Publicada Lista de Promoções da PMBA - Confira lista completa...

[Evangelho] Protagonista da série “Todo mundo odeia o Chris” grava música gospel para novo filme

[Brasileirão 2013 com Vídeo] Dupla BaxVi empata e Santa está de volta à Série B

PMBA publica relação de Oficiais Promovidos, confira...