Morre radialista funcionário da FM A Tarde


Morreu na manhã desta segunda-feira (31), aos 42 anos, o técnico de áudio Marlon de Oliveira, da rádio A Tarde FM, vítima de um infarto fulminante. Com 21 anos de experiência, oito deles dedicado ao grupo, o gestor da rádio, Leleco Júnior, conta que Marlon chegou para trabalhar por volta das 7h e se dirigiu até a cantina para tomar café, como costumava fazer diariamente, quando sentiu dores fortes no peito. Marlon foi socorrido às pressas até o Hospital da Bahia, mas já chegou sem vida.

Leleco destacou a competência do técnico: "ele era um profissional comprometido com a carreira, com a empresa, e era altamente disciplinado. Para se ter uma ideia, em oito anos de trabalho, aqui conosco, ele faltou apenas um dia porque tinha machucado a perna em um bába", lembrou.

Nascido em Ilhéus, Marlon era filho do saudoso Juarez de Oliveira, narrador esportivo que atuou em várias rádios e televisão de Salvador. Ele deixa mulher e um filho, Iuri.

Ainda segundo o gestor, o local onde será sepultado o corpo do técnico ainda não foi definido.

Fonte: Bocão News

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[PMBA em Notícias] Tenente Ben Hur assume 2ª CIA da PM da Bahia sediada em Lapão

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?