Vitória vence e assume liderança do Grupo 2




Por Edinei Dantas

Em um jogo morno, trucado, o time misto do Vitória conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano e guindou o Leão para o primeiro lugar do Grupo 2, pelo menos até o domingo, 16. Os gols só aconteceram no segundo tempo quando Willian Henrique aproveitou belo passe de Euller, que entrou muito bem, e chutou forte para abrir o marcador aos 27 minutos. Aos 36 Adailton roubou bola no meio de campo, avançou, driblou o goleiro e mandou a bola para o fundo das redes. Vitória 2x0 Catuense, placar final.

 
O Vitória vai dar uma pausa no Campeonato Baiano e no próximo domingo, 16, vai encarar o Ceará, pelo primeiro jogo da 2ª Fase do Nordestão, também em Pituaçu, a partir das 16 horas.

A 2ª Rodada do Baianão segue neste Sábado, 15, com Galícia x Serrano, a partir das 17 horas, em Pituaçu, e no domingo, 16, Vitória da Conquista x Juazeirense, no mesmo horário, no Lomanto Junior.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar