[Transmissão Lance a Lance] Copa do Nordeste - Vitória 1x1 Ceará




 


16/02/2014 – 16 Horas
Parque Recreativo Rubro Negro em Pituaçu
Copa do Nordeste

Partida encerrada...

2º Tempo



46min – Fim de jogo. Parte da torcida vaia, outra parte aplaude, Vitória 1 x 1 Ceará. 



O jogo de volta acontecerá no dia 27, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. De acordo com o regulamento empate em 0 a 0 dá a classificação para o Vovô. 1 a 1 disputa de pênaltis e a partir daí o empate beneficia ao Vitória.








 

38min – Bela jogada do Vitória, Marquinhos cruzou, Pica Pau tocou pro gol e o goleiro tira milagrosamente. O Leão crescem volta a jogar bem e o torcedor reage.


36min - Adailton entra no lugar de Juan, é a última alteração do Vitória no jogo.
  
Publico 14.245 Renda 166.264
  

29min - Gooooooooolllll do Vitória!!!!!!!!! Dinei!!!!!! empata o jogo para o Leão. Vitória 1x1 Ceará... Marquinhos recebeu na área e deixou o careca de cara para o paraíso.

25min – Após o Ceará por pouco não conseguir ampliar o marcador, o Vitória aproveitou o contrataque e criou uma bela jogada com Euller que avançou e cruzou na medida para Marquinhos, que de cara, com o gol quase aberto, chutou para lateral para desespero do torcedor do Leão.






19min – Goooll do Ceará. Após cobrança de escanteio subiu de cabeça Magno Alves para abrir o marcador. Vitória 0 x 1 Ceará..


15min – Vitória faz a segunda alteração. Saiu José Wellison, entra Willian Henrique, o Pica Pau.
  


10min – Ricardinho quase abre o marcador para o Vovô, mas Wilson salvou o Vitória. Depois de um início pra frente, o Vitória começa a puxar o freio de mão novamente e o jogo vai se equilibrando...
 

4min – Outra boa jogada do Leão iniciada pelo bom garoto Euller, José Wellinson recebeu de Dinei e bateu cruzado, para defesa do goleiro do Ceará. A torcida acorda e passa incentivar o time.



1min - Vitória começa com fogo, durante uma blitz bela jogada pela esquerda, Juan tabelou com Marquinhos e chutou bem para bela defesa do goleiro, na sobra o Leão insistiu, mas a zaga se safou.


Intervalo 

Intervalo - O Vitória volta para o 2º tempo com uma modificação, para ver se melhora o péssimo futebol apresentado na etapa inicial. Saiu Luiz Gustavo, entrou Euller...

1º Tempo








Termina o Primeiro Tempo sob vaias da torcida. Vitória 0 x 0 Ceará, 2ª fase da Copa do Nordeste, no Parque Recreativo Rubro Negro, em Pituaçu... Confira lance a lance o o que aconteceu na etapa inicial e algumas fotos no jogo no www.jornalisando.com





32min – Mais um lampejo de lucidez do Vitória, Escudero recebei na intermediaria e viu o goleiro antecipado e chutou bem. A boa raspou o travessão do adversário.
 

30min – O Ceará é melhor em campo, parece jogar em casa, enquanto o Vitória vive dos contrataques esporádicos.

24min – Entra fácil na área do Vitória o Ceará, desta vez cruzamento e já na pequena área Wilson teve que se esforçar para caído evitar o toque para o fundo da meta.




22 min – Depois do Ceará novamente chegar com perigo na área Rubro Negra, mas ter perdido gol pela lentidão e atenção da zaga do Vitória, o Leão voltou a tocar bem a bola até chegar na área e Dinei, com o gol a sua frente, se atrapalhou, chutou caindo e perdeu mais uma chance de abrir o placar.



18min – Com dificuldade de chegar a área do adversário o Vitória tentou chegar de fora da área com José Welison. Ele chutou forte, o goleiro pegou, largou, mas sem perigo.
 







*No primeiro minuto de jogo o primeiro lance de perigo foi do Ceará. Aproveitando o contrataque bateu forte da entrada da área, mas a bola foi para fora.
 


Escalação do Vitória
1 - Wilson
2 - Ayrton
3 - Matheus Salustiano
4 - Rodrigo Defendi
6 – Juan
5 - Luiz Gustavo
7 - Marquinhos
8 - Cárceres
9 - Dinei
10 - José Welison
11 – Escudero

Reserva
12 – Gustavo
13 – Nino
14 – Ferrari
15 – Mansur
16 – Mauri
17 – Euller
18 – Felipe
19 – Alan Pinheiro
20 – Luiz Henrique
21 - Adailton



Escalação do Ceará

1 – Luiz carlos

2 – Samuel xavier

3 – Sandro

4 – Anderon

5 – João Marcos

6 – Helder

7 – Leandro brasilia

8 – Ricardonho

9 – Bill
10- -Souza
Magno Alves

Tec

12 - Jailson
13 - Marcos
14 - Gabriel Nascimento
15 - Amaral
16 - Michel
17 - Assisinho
18 - Tadeu
19 - Luiz Henrique

Arbitragem
Árbitro - Renan Roberto – PB
Assistentes - José Lucena – PB e Oberto Santos - PB
 


*Já no estádio Pituaçu para acompanhar Vitória x Ceará pelo Nordestão 2014. O Vitória é a Bahia no Campeonato do Nordeste, os outros já caíram fora!!! E hoje nós estamos de olho no jogo e ouvido colado na 100.7 FM com a equipe Bate Bola Baiano do amigo e colega de faculdade Bial, o grande amigo de turma da Facu Felipe Zamariolle nas reportagens, e o brother narrador Paulo Roberto. Um abraço a essa galera boa que está aqui ao meu lado fazendo a maior zuada na cabine de imprensa de Pituaçu.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação