Policiais da 81ª CIPM ganham liberdade nesta sexta, 21


Por Edinei Dantas

Recolhido ao presídio militar, no Batalhão de Choque, desde o dia 6 de janeiro de 2014, de forma injusta e arbitrária, o Sd PM Ângelo Marcos da Silva, associado da APPM-BA, reconquistou a liberdade na noite desta sexta-feira, 21, graças ao empenho do departamento jurídico de sua associação, através do Advogado Bruno Bahia, um dos mais conceituados criminalistas do Estado, e dos diretores Roque Santos, Adroaldo Alves, Antonio Jorge e Alaice Gomes. E o trunfo do trabalho desta equipe não se limitou a beneficiar apenas o seu associado, mas também ao tenente PM Gilmar Santos e os demais soldados presos a mais de um mês. São eles: Helvio dos Santos Guedes, Esdras Dantas Silva, Luis Paulo Lima dos Santos, Nicolas Mendes de Avelino, Cláudio Candido Bispo dos Santos, Aldivan Borges Muniz, Alex Ferreira dos Santos, Sandro Tiago França de Oliveira, Francys Silva Freitas, Otoniel Batista Oliveira e Mário Victor Santos.



O alvará de soltura foi conseguido por Bruno Bahia no final da tarde de hoje e a demora da liberação dos guerreiros ficou por conta da chegada do oficial de justiça. Já era noite quando a tão esperada liberdade chegou espelhando emoção e alegria no Batalhão dos selvas. O processo irá seguir e a APPM-BA continuará acompanhando para evitar novas penalidades injustas aos policiais que devem retornar ao trabalho para cumprir a missão de defender a população de Itinga, a mesma que de forma irresponsável os colocou atrás das grades, enquanto os bandidos permaneceram soltos.




Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador