Campeonato Brasileiro 2014: Bahia estreia contra o Cruzeiro e Vitória visita o Inter - Confira ainda a tabela Completa...

 
Após a reunião com os 20 clubes da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2014. Sem a Portuguesa e com o Fluminense, a competição começará no dia 20 de abril e se encerrará no dia 7 de dezembro. Com isso, a dupla Bahia e Vitória já conhecem os seus primeiros adversários no Brasileirão. O Tricolor estreia contra o atual campeão nacional, o Cruzeiro, na Fonte Nova. Já o Vitória, inicia como visitante, ao enfrentar o Internacional.
 
O clássico mais aguardado para os torcedores baianos não vai demorar de acontecer. Na quarta rodada da competição, no dia 11 de maio, a dupla Ba-Vi se enfrenta pela primeira vez no Brasileirão, com o mando de campo do Bahia. O jogo de volta será 21 de setembro, dessa vez com o Rubro-Negro como mandante.

Clique aqui para ver a tabela completa do Brasileirão 2014

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades