Bahia irá apresentar lista de beneficiados por ‘jabá’ em reunião do Conselho

 
A entrevista polêmica concedida pelo assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, ao apresentador Zé Eduardo, na rádio Metrópole, continua dando o que falar. As declarações do publicitário, que afirmou que profissionais da imprensa, sem citar nomes, recebiam quantias, conhecido popularmente como 'jabá', para falar bem do clube, repercutiram bastante no meio esportivo baiano.

Desta forma, o clube emitiu uma nota no final da tarde desta quarta-feira (12), esclarecendo que irá apresentar a lista dos ‘beneficiados’ em uma reunião do Conselho Deliberativo. No comunicado, o Bahia esclarece também que procurou não generalizar a questão.

Confira abaixo a nota enviada à imprensa na íntegra:

O Esporte Clube Bahia vem a público reafirmar as declarações do assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, na terça-feira (11), à rádio Metrópole, e informar que possui a documentação dos pagamentos realizados a determinados profissionais da imprensa ao longo das últimas gestões tricolores.

Seguindo os trâmites internos do clube, o material será apresentado na próxima reunião do Conselho Deliberativo para apreciação e o encaminhamento necessário.

As declarações de Sidônio Palmeira estão dentro do novo posicionamento institucional do Bahia, desde o início desta gestão, em setembro, de transparência com o seu torcedor e independência perante os veículos de comunicação.

O clube aproveita, desde já, para esclarecer que em nenhum momento buscou generalizar a situação, bem como para reafirmar que respeita a imprensa esportiva baiana e parabenizar quem faz o bom jornalismo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional