VixBa sem graça termina empatado, Veja os Gols...




Por Edinei Dantas

O maior clássico do norte e nordeste do Brasil teve uma de suas mais fracas partidas de sua história. Vitória e Bahia estiveram mal tecnicamente e foram escassas as chances de gol, embora o Leão tivesse dominado quase todo o confronto. No primeiro tempo só deu Vitória. Desde o início pressionando o rival, mas pra variar pecando nas poucas finalizações que criou, enquanto o Bahia se limitou a defender as investidas do Rubro Negro. O primeiro gol da partida só aconteceu aos 32 minutos, ainda da primeira etapa, quando Marquinhos num drible deixou Tite no chão e tocou para Juan fazer Vitória 1 x 0 Bahia, em Pituaçu, placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Bahia contou com a sorte para empatar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, confusão na área e Fahel colocou para o fundo das redes deixando tudo igual. A partir daí o Tricolor teve uma leve melhora, o Vitória não conseguiu acertar e o jogo se encerrou mesmo com 1 a 1 no placar.

O Bahia, que lidera o grupo 3 com 5 pontos, vai descansar e se prepara para o 2º turno do Baianão, pois só volta a campo no dia 5 de Março, também em Pituaçu, para encarar o Galícia, de quem perdeu na estreia do Baianão por 2 a 1 de virada na Arena. Já o Vitória tem jogo decisivo nesta quinta, 27, em Fortaleza, quando decidirá uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, contra Ceará.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar