PMs podem adquirir licença permissionária residencial no CentroHistórico a partir de segunda (17)


Policiais militares da ativa que ganhem até seis salários mínimos, ainda não possuam casa própria e tenham no mínimo dois anos de serviço público, já podem se tornar permissionários de um dos 36 imóveis residenciais totalmente reformados no Centro Histórico de Salvador. A ação integra o plano de habitação direcionado ao Servidor Público, através da Conder.

Ao residir como permissionário do imóvel, o PM efetuará pagamento mensal abaixo do mercado. Logo que os tramites forem conclusos pela Conder, o servidor terá o “direito de preferência” para a compra da unidade que ocupa, com todas as facilidades que a Conder disponibiliza no financiamento aos servidores estaduais. As parcelas pagas durante o contrato de permissão de uso do imóvel serão abatidas, caso o PM queria se tornar proprietário.
Os interessados devem se apresentar na sede da Conder, bairro da Narandiba, a partir da segunda (17) e sexta-feira (22), entre às 9h até às 17h, com a documentação necessária, que inclui: Último contracheque recebido, cópia de RG e CPF (incluindo cônjuge), certidão relativa ao estado civil, comprovante de residência atualizado e certidão de nascimento de filhos menores de idade.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA