Rapidinhas do Policiando... Alerta aos Policiais e Assembleião marcado





Este é Lucas Conceição da Silva, com ele foi apreendida uma Pistola Taurus 938 inox, em portão, suspeita-se que seja de um policial militar

***




Este é Anderson do Apicum, que invadiu uma barraca na orla de Madre de Deus, agrediu uma senhora e tentou estuprar uma adolescente, caso elas não entregassem o dinheiro das vendas do dia! O mesmo foi detido pelor uma Guarnição da PMBA.

                                                                    ***


Um policial civil de plantão da 28ª DT, na noite deste domingo, 16, informou a um policial militar que, enquanto acontecia uma operação na região do Nordeste de Amaralina, apareceu uma mulher portando-se como se fosse prestar uma queixa, com uma sacola e falava muito ao telefone. Havia apenas um policial no plantão. De repente a mulher deixou a sacola no canto e se afastou, saindo da delegacia. O colega a seguiu, mas ela foi embora deixando a sacola. Ao abrir a sacola encontrou-se duas granadas do Exercito e uma pistola. 

Imagine aí, um policial de plantão, custodia cheia, poderia ter ido tudo para os ares em uma explosão. Acredita-se que a mulher tenha sido enviada a esconder as armas para que não fosse encontrada durante a operação com os traficantes.
 

***



As fotos acima são de Ivo e Petit, respectivamente de cima para baixo, acusados de terem proferido tiros contra uma guarnição da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, em dois dias seguidos, nas proximidades da 28ª Delegacia.

***

Um policial Militar informa que durante um serviço trocou tiro com alguns resistentes, os quais deixaram para trás um rádio amador. Ao ouvir o canal utilizado pelos meliantes escutou um deles dizer: “São quatro da Rondesp descendo do lado do carro vermelho”. Ou seja, eles estão nos vendo. Isso aconteceu em Pernambués, na rua das Flores. Atenção!!!

***
Um Taxi foi tomado de assalto no Rio Vermelho. Trata-se de um Cobalt da Teletaxi de Alvará 6374 e placa policial OUF 1826. O crime foi cometido por dois elementos que trocaram tiro com uma guarnição da 26ª CIPM/Brotas. 

***
Está marcada uma Assembleia Geral Conjunta, para o dia 21 de março, reunindo os associados de todas as entidades representativas da PMBA, e os demais que quiserem participar. O encontro foi decidido após reunião com as Associações que compõe o Grupo de Trabalho que está discutindo o novo Estatuto da corporação. O Assembleião está previsto para começar a partir das 15 horas, mas o local ainda está a ser definido.

***
O Carro de um policial militar da 14ª CIPM foi tomado de assalto na Paralela. Trata-se de um Fox preto de placa policial NZB 1580. 

***


O cidadão das fotos acima é conhecido como Gordo, mais seu nome é Lucas Oliveira. Ele é visto frequentemente em shows e festas do Black Style e Robissão. Informações dão conta de que ele mora no primeiro condomínio do Bairro Trobogy. Atenção!!!  

Veja também: 


Envie-nos matérias ou assuntos policiais que mereçam se tornar Notícia para o email: edselvadantas@gmail.com

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional