Rapidinhas do Policiando - Marginais presos, ações do 18ºBPM e Promoção para Sargentos


 
Esses elementos foram presos por uma guarnição da polícia militar após terem arrombado a barraca de produtos importados (Barraca do Galego) localizada ao lado Cesta do Povo, em São Francisco do Conde. O de camisa verde é o adolescente Silas Amado Souza, 17 anos (vulgo Silas) e tem várias entradas pelo mesmo ato e por assalto com arma branca. O de boné é Marcio da Cruz Jorge, de 22 anos (vulgo Marcio), que foi pego com o dinheiro do furto (R$ 55,05 em moedas). 

Os Elementos foram presos enquanto trafegavam na ladeira do Cemitério com um corsa preto PP JSA 3262, roubado.

***


Homicídio no Bairro do Garcia.
Nesta Segunda feira, 17/02/14, por volta das 00h20, as  guarnições do 18º Batalhão de Policia Militar 1805, 1807 e 1820 foram deslocadas para Praça Marquês de Olinda (final de linha do Garcia) em virtude de disparos de arma de fogo. No local encontrava-se alvejado José Thiago Santos Viana, 26 anos que foi conduzido pela guarnição 1805 ao HGE, onde foi atendido pelo Dr. João Paulo CRM 23249, vindo a falecer em seguida. 
Com informações do Coronel Valter Menezes, comandante do 18ºBPM

***
Policiais do 18ºBPM atendem a homicídio na área da 2ª CIPM/Barbalho
Nesta segunda, 17/02/14, por volta das 11h20, na  Rua São Miguel, um transeunte, sem identificação que foi alvejado por dois indivíduos que passaram em uma motocicleta CG de cor vermelha e que evadiram do local. Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar que estavam próximo descolaram para o local ao ouvir os disparos de arma de fogo. A Guarnição 1805 também foi deslocada para a Rua São Miguel e prestou socorro ao indivíduo conduzindo-o ao HGE, onde foi atendido pelo Dr Nelson Mucosa CRM16173, vindo a óbito em seguida. Foi registrada a ocorrência de nº 1042014001/480 pelo agente policial Marcelo Batista Sampaio. 

Com informações do Coronel Valter Menezes, comandante do 18ºBPM



***


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
DEPARTAMENTO DE PESSOAL
UNIDADE DE PROMOÇÕES

ACESSO À GRADUAÇÃO DE PRIMEIRO SARGENTO
(LISTA PROVISÓRIA DE ANTIGUIDADE DOS CABOS QPPM)

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA PMBA, no uso de suas atribuições e considerando diretriz do Comandante-Geral da Corporação,
RESOLVE
1. PUBLICAR lista provisória de antiguidade dos Cabos do QPPM, contendo os nomes dos 312 (trezentos e doze) mais antigos na graduação; 2. CIENTIFICAR que, a partir da divulgação da presente lista, passa a correr o prazo improrrogável de 10 (dez) dias para a interposição de recursos pelos interessados, os quais deverão ser apresentados por escrito, dirigidos ao Diretor Departamento de Pessoal da PMBA, e estar devidamente instruídos com os documentos que demonstrem as alegações do recorrente, com vistas à elaboração da Lista de Acesso por Antiguidade para acesso à graduação de 1º Sargento QPPM, na forma do Anexo Único a esta Nota.





Envie-nos matérias ou assuntos policiais que mereçam se tornar Notícia para o email: edselvadantas@gmail.com

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador