Vitória vence de virada fora e Bahia só empata em casa




Por Edinei Dantas

Nesta quarta-feira, 19, o torcedor Tricolor comemorou os 25 anos do bi campeonato brasileiro. Homenagens, uma partida entre os veteranos de Bahia e Internacional e o triunfo do Esquadrão ancião por 1 a 0. Porém ficou confirmado que se o passado do Bahia foi glorioso, o presente é lastimável. Na partida principal entre Bahia x Vitória da Conquista, o Tricolor voltou a jogar mal e saiu perdendo. Aos 17 minutos do segundo tempo Tatu fez um belo gol abrindo o placar para o Bode. O Bahia só conseguiu acertar a meta adversária nos acréscimos, aos 46 minutos, quando Wangler marcou um golaço. Fim de jogo Bahia 1x1 Vitória da Conquista.


Já em Juazeiro o Vitória correu muito, criou muitas chances, mas pecava nas finalizações. No segundo tempo o Juazeirense cresceu em campo e quase abre o placar em pênalti não cometido por Ferrari, mas que o árbitro marcou. Na cobrança de Deon Wilson defendeu fazendo justiça. Porém um minuto depois o mesmo Deon aproveitou cruzamento e de cabeça colocou o Cancão de Fogo na frente. Foi o start para o Vitória reagir e em cobrança de escanteio Luiz Gustavo desviou de cabeça para deixar tudo igual aos 31 minutos. Quatro minutos depois outro zagueiro Ferrari fez seu primeiro gol com a camisa do Vitória, que venceu o jogo por 2 a 1, de virada, e manteve os 100% de aproveitamento no Baianão 2014.

Nos outros jogos da 3ª Rodada destaque para a Jacuipense que conquistou seus primeiros três pontos na 2ª Fase ao vencer de virada o Serrano por 3 a 2, fora de casa. O Galícia apenas empatou com a Catuense em 0 a 0. O Vitória lidera o Grupo 2 com 9 pontos, seguido pelo Vitória da Conquista com cinco. No Grupo 3 o Juazeirense lidera com quatro, empatado em pontos com o Bahia, que perde nos gols marcados.

A 4ª Rodada começará no próximo sábado, 22, quando o Jacuipense vai receber a Catuense em Pituaçu às 15 horas e o Galícia fará o segundo jogo contra o Juaeirense a partir das 17 horas, também em Pituaçu. No domingo, 23, dois clássicos a partir das 16 horas, Vitória da Conquista e Serrano se enfrentam no Lomanto Júnior e o VixBa, em Pituaçu.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas