[Aberrações de "Evangélicos"] "Profeta" revela que Deus irá matar esposo de Damares em vídeo no Youtube



Era só o que me faltava!!! Um dos discípulos do retretê, do "ês que te digo nesta hora filho meu", acaba de postar no Youtube um vídeo com mais uma "profetada", alegando ser do altíssimo. O tal publicou uma gravação, dizendo que pediu a cantora gospel, Damares, como esposa, e como ela é casada, Deus teria prometido matar seu esposo para que ela pudesse corresponder a seus sentimentos.

No vídeo, Alex Cavalcante garante que Deus irá “quebrar todas as regras” para conceder seu desejo. “Damares, o Senhor me concedeu você como esposa. Quero avisar que esse vídeo é pra você, e que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras porque Deus é Deus, e tudo Ele pode para dar vitória a um filho d’Ele. E quero avisar a todos que o Senhor Deus matará teu esposo para te dar a mim como esposa”, diz.

Alex ainda se declara para a cantora. “Assim é a obra do Senhor na minha vida. Eu agradeço e aguardo Damares. Eu te amo”, confessa. De acordo com informações do site Gospel Mais, a “profecia” do jovem apaixonado pela cantora repercutiu nas redes sociais de forma intensa, e muitos internautas se indignaram, expressando sua perplexidade com o conteúdo do vídeo.

O usuário Leandro Carioca ficou perplexo. “Tu precisa de muita oração pra aprender a ser evangélico, toma vergonha nessa cara, isso aí foi um sonho que tu teve. Sua idolatria pela Damares é maior do que por Deus, se é que você é crente mesmo. Leia os 10 mandamentos: Não cobiçarás a mulher do próximo, seu doente! Vai se tratar!”, sugeriu, indignado.

“Se eu fosse a Damares fazia um boletim de ocorrência. Isso é um louco, enviado do inferno para causar difamação, fofoca e besteirol no meio da igreja do Senhor. Isso merece ser internado não, isso merece ser é preso para parar de falar besteira!”, criticou Leandro Oliveira.

Veja abaixo o vídeo:

Informações do site: Camaçarí Fotos e Fatos
Texto da colega Eliane Cunha
Modificado por Edinei Dantas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador