[Policiando.com] Traficante tenta matar outro PM e é visto em festa no Uruguai



Estamos dando inicio ao Canal Policiando, com o objetivo de reunir as principais informações de interesse da Polícia Militar do Estado da Bahia. Envie-nos matérias ou assuntos que merecem se tornar Notícia para o email: edselvadantas@gmail.com



Traficante tenta matar outro PM e é visto em festa no Uruguai







Da Redação Jornalisando

Recebemos a informação de que o homicida e traficante de nome Ednelson Nascimento teria tentado matar um policial militar do 3º GBM, cujo nome vamos preferir não divulgar para não expor o guerreiro. A situação aconteceu na semana passada na localidade conhecida como Boiadeiro, no Lobato. Tiros de pistolas .40 e 380 teriam sido desferidos contra o Cabo. 

 Sabe-se que o mesmo costuma participar de shows acompanhado de comparsas do Bairro da Paz e que foi ele quem matou um policial militar no posto de gasolina em Campinas de Pirajá em 2011. Ele costuma andar no Mangue do Boiadeiro e em São João do Cabrito, quando sai para trocar tiros com rivais. Recentemente ele foi visto no bairro do Uruguai, na lavagem da rua Veloso Gordilho, onde fica o Big Dog, lanchonete que ficou conhecida como ponto de lanche dos policiais militares da área.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Inaugurado primeiro Disep da Bahia em Uruçuca

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Vitória volta a surpreender e responde a pergunta que não queria calar. Quem finalmente venceria o Corinthians?!

[Notícias Policiais] Tenente-Coronel Sturaro pode assumir Comunicação da PM

[Curiosidade] Você conhece a Feniletilamina?