[Policiando.com] Traficante tenta matar outro PM e é visto em festa no Uruguai



Estamos dando inicio ao Canal Policiando, com o objetivo de reunir as principais informações de interesse da Polícia Militar do Estado da Bahia. Envie-nos matérias ou assuntos que merecem se tornar Notícia para o email: edselvadantas@gmail.com



Traficante tenta matar outro PM e é visto em festa no Uruguai







Da Redação Jornalisando

Recebemos a informação de que o homicida e traficante de nome Ednelson Nascimento teria tentado matar um policial militar do 3º GBM, cujo nome vamos preferir não divulgar para não expor o guerreiro. A situação aconteceu na semana passada na localidade conhecida como Boiadeiro, no Lobato. Tiros de pistolas .40 e 380 teriam sido desferidos contra o Cabo. 

 Sabe-se que o mesmo costuma participar de shows acompanhado de comparsas do Bairro da Paz e que foi ele quem matou um policial militar no posto de gasolina em Campinas de Pirajá em 2011. Ele costuma andar no Mangue do Boiadeiro e em São João do Cabrito, quando sai para trocar tiros com rivais. Recentemente ele foi visto no bairro do Uruguai, na lavagem da rua Veloso Gordilho, onde fica o Big Dog, lanchonete que ficou conhecida como ponto de lanche dos policiais militares da área.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando