Absurdos da Novela Em Família...

Todo mundo já falou do quão está surreal essa novela Em Família, a última do Maneco – é a última gente, calma…. -, mas queria falar aqui também, rs, pra deixar bem claro pra todos os amiguinhos que estão perdidos com tanta doideira, especialmente no que se refere à escalação dos atores.

Aliás, eu acho que deve ser um grande constrangimento, especialmente para atrizes, que lutam tanto pra parecerem mais novas, mais lindas, mais tudo, serem escaladas pra fazerem mães, avós e tias de personagens que são quase da mesma idade delas! Rs

Vamos lá….

Fico pensando na Natália do Valle, 60 e poucos anos, sendo MÃE da Julia Lemmertz, de 50 e pouquinhos. Na hora da gravação deve ser triste pra Natália do Valle…

Mãe e filha???  
 E a Ana Beatriz Nogueira sendo a mãe do Gabriel Braga Nunes e a TIA MAIS VELHA da Julia Lemmertz????  Coitada da atriz, gente…. Vamos combinar…. Puxado,né?

Tia mais velha da Helena? Não pode…
Vanessa Gerbelli que, na primeira fase foi interpretada por uma atriz que devia ter uns 30 anos, tinha tudo a ver como tia da Bruna Marquezine, essa com uns 20. Ok. Mas nessa fase nova, ela deveria parecer uns dez anos mais velha do que a Julia Lemmertz… E não parece. NADA…
Acho que deve ter rolado o maior constrangimento naquela primeira cena, as duas correndo na praia, quando a “Helena” chama a “Juliana” de “Tia”….

Gente… Não dá.
E o Laerte? O menino ciumento-violento-grudento e mais uns trocentos entos? Aliás, como o Maneco gosta de ciumentos violentos, hein? E a Helena Ranaldi dessa vez vai apanhar de quê? De flauta? Hahahaha

Mas voltando ao Laerte… O menino das primeiras fases parecia uns 5 anos mais velho que a Helena. Agora é o Gabriel Braga Nunes que parece uns 10 mais novo que a Julia Lemmertz…

Evolução do personagem… 
 Outro detalhe é a Giovana Antonelli, a Clara na novela. Teoricamente ela é mais nova que o irmão que, por sua vez, parece ser uns 5 anos mais novo que a Helena… Ok. Só teoricamente, porque nessa nova fase o irmão é o Thiago Mendonça, o menino fofo que viveu o Renato Russo no cinema. Cara, 5 anos mais novo que a Julia Lemmertz não dá… E mais velho que a Antonelli? Puxaaaaaaaaaaaaaaaaado….
Ela é MAIS NOVA que ele??? Tá!
 Isso porque nem falei do começo da novela, quando a menina psicopatinha, a Shirley, que achou o máximo ver a Helena se afogando e não fez nada, devia ter, naquela fase, uns 10 anos enquanto a Helena devia ter uns 15… Não é que as idades se equipararam na segunda fase e elas se formaram juntas no Normal? Sensaaaaaacional….
A psicopatinha!
A primeira Shirley tem a MESMA idade da primeira Helena???? Oi?  

Essa mesma Shirley – que vai ser vivida pela Viviane Pasmanter – teve um filho enquanto o Laerte estava na prisão. A pena foi de um ano. Eles fizeram o bebê um dia antes dele ir pra cadeia. Tá. A gestação de humanos é de 9 meses. O cara sai da cadeia e o filho está com 5 meses? Nãããooooo!!!!
Com um ano! Há! Que beleza.


Dri

Carioca, tricolor, passou dos 40 - mas ninguém diz..... rs. Jornalista e Produtora. Apaixonada pelo que faz. Sempre. E falante. Muito. Aqui ela é "escrevente". E espera divertir quem passar por aqui. Bem vindo. =)

Comentários:

Fátima Senra disse:

Adorei!!!!
Agora me diga o que você achou da frota de veículos dessa novela. Quase tive um surto quando vi a data da condenação do Laerte, março de 1990, e a viatura da polícia era um fusca, a ambulância, uma veraneio?!!! O ônibus que levaria a Neidinha ao Leblon, era típico da década de 70 e junto a ele trafegavam chevete, corcel, tudo muito antigo. Mas quando veio a van, aí essa sim tinha um design que poderia ser compatível com 1990, e vamos combinar que naquela época ainda não havia esse transporte de vans, pelo menos não era popular, e eu fazia faculdade próximo ao Leblon e não lembro de transportes de vans nesse período. Mas enfim, o que me chamou a atenção foi realmente essa data da frota, o vestuário, e também Goiânia, gente! Moro hoje em Goiás e ainda não consegui reconhecer Goiânia e nem as outras cidades goianas que servem para outras locações da novela.

A Globo está com uma equipe de pesquisa de época e cenário muito fraca. Lamentável, isso é um trabalho profissional e técnico que deveria ser levado mais a sério.

 Lene disse:
Vc esqueceu da melhor: o Virgílio encolheu!!! Nas primeiras fases a Helena era bem mais baixa que ele e agora ele so deve andar de rasteira p poder nao ficar bem mais alta q ele kkkkk


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador