#UtilidadePública - Bairro da Paz vai receber o SIMM para cadastrar beneficiários qualificados pelo Projeto FPSSA  em vagas de emprego


Por conta da parceria entre o Projeto Formação Profissional Salvador – FPSSA e o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra – SIMM, jovens e mulheres da periferia da cidade poderão se cadastrar diretamente para as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM. Os beneficiários do Projeto, já qualificados profissionalmente, serão atendidos nos próprios bairros e deverão comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.  No próximo dia 30 de julho o Bairro da Paz recebe o programa, das 9 às 11h, no Espaço Avançar.  A expectativa é que cerca de 100 pessoas sejam cadastradas neste dia. 
 
Na oportunidade, será realizada uma oficina gratuita sobre empregabilidade, abordando aspectos como elaboração de currículo, perfil profissional e seleção, focado na desenvoltura do candidato. Os interessados também poderão se inscrever em qualquer uma das unidades do Simm, localizadas no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, ou no ponto de atendimento da Estação Ferroviária da Calçada.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar