Beneficiários do Projeto Formação Profissional se cadastra no SIMM e é encaminhado para emprego

A ajudante de cozinha Jacira Maria de Jesus, de 29 anos, moradora do Bairro da Paz, foi uma das primeiras candidatas a fazer o cadastro para vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra – SIMM, que esteve ontem (30) no Bairro da Paz. A iniciativa é do Projeto Formação Profissional Salvador – FPSSA que vem firmando parcerias com instituições públicas e privadas  de recrutamento e seleção de profissionais qualificados, a fim de direcionar o público qualificado através do Projeto para o mercado de trabalho.

Cerca de 100  beneficiários apresentaram documentos e cadastraram seus currículos. Assim como Jacira, aproximadamente 10 pessoas já saíram com carta de caminhamento e devem se apresentar às empresas nos próximos dias. Na ocasião, foi realizada uma oficina gratuita sobre empregabilidade, abordando aspectos como elaboração de currículo, perfil profissional e seleção, focado na desenvoltura do candidato.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador