#RádioJornalisando - Bahia e Vitória jogam a fuga da zona de rebaixamento hoje a noite



Para Ouvir a Matéria clique no play, na Foto abaixo.


Por Edinei Dantas

Os principais clubes do futebol baiano não vivem os seus melhores dias. E eles se odeiam tanto que fazem questão estar juntos mesmo nos momentos difíceis, como grandes amigos, como foi na queda de mãos dadas para a terceira divisão. Pois bem, no Brasileirão deste ano ambas as equipes estão há 8 jogos sem vencer, acumulam números vergonhosos na competição, atrás até de times como a Chapecoense e o Criciúma. Porém, logo mais a noite essa história pode mudar. O Vitória terá um jogo se seis pontos contra o Criciúma, a partir das 18h30, em Santa Catarina. Se vencer o Leão ultrapassa o Tigre e sai da zona de rebaixamento. Mais tarde, às 21 horas, o Bahia vai encarar o Internacional na Arena Fonte Nova, também precisando vencer para fugir da Zona. Detalhe que o Tricolor conseguiu uma liminar e vai poder contar com o apoio do seu torcedor.

Para o jogo contra o Criciúma o Vitória deverá contar com a estreia tão aguardada de Marcinho. Leo Costa, que desagradou contra o Corinthians, nem foi relacionado. Marcelo volta a aparecer como titular no lugar do suspenso José Wellison, e Richarlyson, deverá ter mais liberdade para auxiliar o ataque pelo lado esquerdo. Com isso, o técnico Jorginho pretenderia jogar no 4-4-2 com Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo, Caio e Rycharlison; Dinei e Marcinho.

Já no Bahia o técnico Marquinhos Santos corre sérios riscos de cair se não vencer o Inter, por isso o time deve ser modificado em relação ao que foi goleado pelo Corinthians, na quarta, pela Copa do Brasil . Convocado por Gallo para a Seleção Sub20, o lateral-esquerdo Pará deve iniciar a partida. Sendo assim, Guilherme Santos deve retornar ao banco de reservas. Quem também deve começar entre os titulares é o atacante Kieza, recém-contratado e que teve sua situação regularizada junto ao BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por outro lado, Maxi Biancucchi está com amigdalite e não entrará em campo. Rhayner e Henrique, com lesões musculares, ainda são dúvidas. Sendo assim, o Bahia deve jogar com: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago e Branquinho (Fahel); Kieza, Henrique (Jean) e Rhayner (Barbio).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso