#JornalisandoFutebol - Ouça e leia matéria sobre Cruzeiro x Vitória que acontece Hoje


Basta clicar no play, na foto, para ouvir a matéria.

Cruzeiro x Vitória - Raposa tenta manter o embalo

Líder, o Cruzeiro espera que a parada para a Copa do Mundo não produza efeito negativo em seu elenco. Em seu último jogo antes da pausa, vitória pra cima do Flamengo por 3 a 0. Agora, o primeiro desafio é diante do Vitória, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2013, o Cruzeiro segue credenciado como um dos grandes favoritos para conquistar a edição do Nacional desta temporada. Com 19 pontos, a Raposa depende apenas de suas forças para se manter na liderança. Artilheiro do Brasileirão, Marcelo Moreno espera manter o mesmo embalo.
“Fazer cinco gols em cinco jogos te motiva muito, te da bastante confiança. Com certeza o que mais importa é ajudar o Cruzeiro, independente de se tornar artilheiro ou não. Sei que sou o camisa 9 do time e que minha principal função é de fazer muitos gols, mas aqui, todo mundo ajuda e marca, isso que é o mais importante“, analisou o brasileiro naturalizado boliviano.
Um dos reforços da Raposa nesta pausa para o Mundial, o meia-atacante Marquinhos deve ser titular no confronto. Tentando dificultar a vida do adversário, o treinador Marcelo Oliveira fechou boa parte do treino e não deu grandes pistas sobre quem deve ser titular na partida de quinta-feira. Sem situação definida, o atacante Willian está fora, assim como o volante Nilton, que está no DM.
situação do Vitória no Brasileirão não é nada confortável. Na zona de rebaixamento com 7 pontos, o clube baiano terá pela frente nada menos do que o líder . Para tentar frear a Raposa, o treinador Jorginho deve mandar a campo um time com quatro volantes. (Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson). Se engana, porém, quem pensa que o time baiano será defensivo.
“Quero que meu time tenha condições de dificultar a vida do adversário que quer nos vencer. Quando o outro time tem facilidade, aí fica complicado. Temos que fazer das falhas deles a nossa principal arma. Para isso, temos que errar menos do que acertar. Nunca vou poder garantir que vamos conseguir fazer isso, mas vamos tentar”, afirmou o comandante.
Para a partida, o técnico poderá contar com o reforço do zagueiro Kadu, que defendeu o time na temporada passada e está de volta. Ele deve formar dupla com Alemão, que teve um bom desempenho durante a intertemporada.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X VITÓRIA

CRUZEIRO
Fábio; Egídio, Manoel, Léo e Ceará; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marcelo Moreno e Marquinhos.

VITÓRIA
Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Tarracha; Adriano, Josa, José Welison e Richarlyson; Caio e Dinei

ÁRBITRO:Pericles Bassols Pegado Cortez

ASSISTENTES: Rodrigo F Henrique Correa e Eduardo de Souza Couto

LOCAL: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador